Prefeitura compra maquinários e veículos
A Prefeitura de Cambé, entregou várias máquinas e veículos em evento realizado nas instalações do antigo IBC. Na solenidade que contou com a presença do prefeito João Pavinato, da vice prefeira Cidinha Pascueto, dos vereadores Elizeu Vidotti (Presidente da Câmara), Estela camata, Paulo Soares, Rômulo Yanke, Magnata e Cecílio Araújo, do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osmarino Manzoni, do presidente da COMDEC, José Ruiz, além de diversas autoridades, foram entregues quatro máquinas e nove veículos. Segundo o prefeito João Pavinato, “foram investidos aproximadamente 2 milhões de reais na compra de um rolo compactador, uma escavadeira hidráulica, uma retro escavadeira, uma pá carregadeira, dois saveiros, três gols, uma caminhonete Amarok, um caminhão e dois utilitários com cestos aéreos”. Pavinato também destacou que toda a aquisição foi com recursos próprios da Prefeitura de Cambé, sem necessidade de nenhum financiamento e que há mais de 25 anos não se renovava maquinários na cidade. O presidente da Câmara Elizeu Vidotti destacou a importância dos novos equipamentos que “significarão possibilidade de atender melhor o povo de Cambé”. Para o Secretário de Obras, Osmarino Manzoni, “com estes equipamentos, juntamente com os já existentes, a Prefeitura de Cambé passará a ter muito mais capacidade de atender a grande demanda de serviços exigidos diariamente. Tenho certeza de que nossa população será melhor atendida com estas novas máquinas". Finalizou Manzoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário